Futebol

Ives ganha disputa com Róbson Luiz; Fábio Braz deve voltar à zaga

O técnico Renato Gaúcho confirmou: o volante Ives será titular no jogo deste sábado, em que o Vasco enfrentará o Iraty-PR, em São Januário, para tentar a classificação às oitavas-de-final da Copa do Brasil. Outro que ganhará oportunidade será o zagueiro Fábio Braz. Os dois venceram a disputa pela vaga com Róbson Luiz e Éder, respectivamente.

No coletivo da última quarta-feira, Ives iniciou na equipe titular, jogando ao lado de Ygor, outro atleta formado no clube. No decorrer do treino, o técnico colocou Róbson Luiz no seu lugar, deixando uma dúvida no ar.

Entretanto, no treino tático desta quinta-feira, Renato Gaúcho voltou a optar por Ives, deixando claro que Róbson Luiz ficará no banco de reservas. Durante a semana, o baiano foi duramente criticado pelo técnico por estar acima do peso. Mesmo tendo sido confirmado, Ives elogiou o companheiro.

\"Ele [Renato Gaúcho] está colocando um no primeiro tempo, outro no segundo. O Róbson tem entrado no meu lugar e por isso não tenho dúvidas de que nós dois podemos corresponder\", disse à Rádio Tupi um confiante Ives, que atuou no jogo de ida contra os paranaenses.

Naquela partida, o Vasco empatou por 2 a 2, mesmo tendo atuado grande parte do jogo com dois jogadores a mais em campo. As dificuldades encontradas em Irati foram relembradas por Ives, que acredita na classificação.

\"A equipe deles é forte e marcou muito no outro jogo. Mas nós estamos jogando em casa e vamos fazer de tudo para ficar com a vaga\", destacou.

Fonte: Pelé.Net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário