Futebol

Jean terá o desafio de fazer os gols vascaínos

O atacante Jean está incumbido do desafio de fazer os gols do Vasco no jogo de hoje. Ele deverá atuar como único homem de frente e revelou estar empolgado com isso. \"O Renato costuma jogar com o esquema 3-6-1 fora de casa. Apesar de eu gostar de me movimentar, não tenho problema algum com esta formação. No jogo contra o Santos, por exemplo, ganhamos só comigo no ataque\".

Jean parece mesmo estar confiante para o desafio de logo mais. Segundo o atacante, o azar do time se limita às partidas em São Januário, em que o Vasco cria as oportunidades, porém não faz os gols. \"Nós damos mais sorte fora de casa do que dentro dela. E tomara que continue assim\".

O atacante, que fez apenas um gol em nove jogos pelo Vasco, disse ter um motivo especial para marcar hoje. Segundo ele, o bom desempenho da zaga corintiana, que não toma gols a quatro jogos no Brasileiro, estimula qualquer jogador. \"Eu também me motivo com isso. Tenho que explorar esse fator e o time tem que explorar outros. Por exemplo, o Pacaembu deverá estar lotado, e poderemos usar a torcida a nosso favor\", afirmou Jean, que espera uma vitória para melhorar ainda mais o clima em São Januário. \"Temos que sair com um resultado positivo, em São Paulo. Só assim conseguiremos ter tranqüilidade para treinar nas próximas semanas\".

Tranqüilidade que o time vai precisar para as difíceis partidas que esperam o clube no Brasileiro. Não se pode esquecer que apenas sete pontos estão entre a quinta colocação do clube e a zona de rebaixamento.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri