Jogador do Cruzeiro admite torcida contra o Vasco na Libertadores

02/02/2018 às 08h31 - FUTEBOL

Vasco definitivamente causou uma boa impressão com a goleada na estreia da Libertadores. Após o jornal argentino 'Olé' alertar o Racing, possível adversário do Cruzmaltino caso passe para a fase de grupos. Robinho, meia do Cruzeiro, comentou sobre a possibilidade do clube carioca enfrentar o seu time.

O jogador declarou que acha o Vasco favorito para ingressar na próxima etapa da competição, porém, não quer que o clube carioca se classifique.

"Acho que vai ser o Vasco sim. Confesso que eu não gostaria que fosse o Vasco. Não queria que eles passassem. Mas acho que vão ser eles, pelo jogo que fizeram ontem (quarta-feira). Praticamente passaram. Depois também vão ter uma pedreirinha, mas vão passar. Realmente é o grupo da morte. Mas a gente está preparado. Para ser campeão, tem que estar preparado. Que venham os melhores", disse Robinho.

A partida de volta do Vasco será disputada na próxima quarta-feira, às 21h45, em São Januário. O Cruzmaltino pode até perder por três gols de diferença que mesmo assim se classifica para a próxima fase da competição.

Fonte: O Dia

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario