Jogador do Cruzeiro sobre o Vasco: 'Fazem gols, mas tomam muitos também'

02/04/2018 às 13h31 - FUTEBOL

Após a derrota por 3 a 1 para o Atlético na primeira partida da decisão do Estadual, o Cruzeiro agora volta suas atenções para a Libertadores da América. Nesta quarta-feira, a Raposa recebe o Vasco, às 21h45, no estádio do Mineirão, pela segunda rodada.

Vale lembrar que na estreia da principal competição sul-americana, o time comandado por Mano Menezes foi goleado pelo Racing, na Argentina. Lanterna do Grupo 5, o Cruzeiro precisa alcançar sua primeira vitória para não se complicar na chave.

O confronto entre os brasileiros promete fortes emoções, já que o time carioca também sofreu um revés no duelo frente a Universidad de Chile, em São Januário. Um eventual empate seria ruim para ambos.

Na manhã de hoje o meia Arrascaeta, autor do único gol celeste no clássico, foi o escolhido para falar com os jornalistas e analisou o adversário deste meio de semana.

“Temos que pensar no nosso time e no nosso elenco. Preparar bem para o jogo, sabemos que eles fazem muitos gols, mas tomam muitos gols também. Vamos ter que caprichar nisso. São jogos que podemos decidir nos detalhes e temos que estar muito espertos”, disse o uruguaio.

A bola parada bastante utilizada e com êxito pelo Atlético, se tornou novamente uma preocupação para os cruzeirenses. Arrascaeta pede atenção para não ser surpreendido pelo Vasco.

“Temos que arrumar isso, não podemos levar tanto gol de bola parada. Quando jogam na elite, os detalhes fazem diferença. Vamos estar muito espertos nisso na quarta e na final”, afirmou

Por fim, o meio campista falou sobre o duelo particular que terá com Martín Silva, goleiro vascaíno e companheiro de seleção.

“Falamos muito, brinquei com Martín, tenho uma boa relação, mas sabemos que vai ser um jogo decisivo para os dois times. Como jogamos em casa precisamos sair para ganhar o jogo”, finaliza.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario