Clube

Jogadores jantarão no clube nos dias de treino integral e treinos apenas à t

A comissão técnica do Vasco implantou uma nova norma nesta quarta-feira. A partir de agora, os jogadores vão jantar no clube nos dias de treino integral e quando a atividade for realizada apenas no período da tarde. A intenção é controlar melhor a alimentação dos atletas na reta final do Campeonato Carioca.

A informação foi divulgada pelo executivo do futebol Rodrigo Caetano, que confirmou a intenção da comissão técnica de manter o planejamento por tempo indeterminado.

- Não temos um prazo de validade para encerrar esse planejamento. Conversei com os atletas e passei a nova norma para o grupo. Eles aceitaram numa boa - afirmou Caetano.

O meia Jeferson revelou que a medida foi tomada a pedido do preparador físico Celso de Rezende. Para o jogador, a iniciativa é válida nesta reta final da Taça Rio.

- Tudo que for do bem, que vier para somar, é válido. Isso foi feito pelo desgaste dos últimos jogos. Uns vão gostar mais, outros vão gostar menos. Eu moro com os meus pais e costumo jantar com eles - disse o meia cruzmaltino.

O goleiro Tiago aprovou a medida da comissão técnica. Para o camisa 50, a intenção é controlar os atletas, que precisam se cuidar para seguir com o bom rendimento no restante da temporada.

- Eles estão se preocupando com tudo. Jantando no clube é mais uma alimentação que o jogador vai fazer corretamente. Isso vale principalmente para os solteiros, que não costumam jantar em casa. Às vezes, você vai em um restaurante, acaba pedindo uma pizza e isso não é muito bom - afirmou Tiago.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário