Mercado

Jorge Jesus volta a ser especulado no Vasco para a próxima temporada

O técnico Jorge Jesus está no radar de três clubes diferentes no Brasil, principalmente por estar insatisfeito no Fenerbahce, da Turquia

O técnico Jorge Jesus está insatisfeito na Turquia e, por isso, cogita retornar ao Brasil para tentar repetir o sucesso que fez em seu último, e único, trabalho por aqui: com o Manto do Flamengo.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, três clubes demonstram interesse na contratação do treinador e nenhum deles é o Flamengo. Segundo o jornalista, Atlético-MG, Corinthians e Vasco da Gama podem ser os destinos prováveis do treinador.

“Fui checar com um empresário que já representou Jorge Jesus em outras negociações. Essa pessoa confirmou que Jorge Jesus não está feliz na Turquia e que vê com bons olhos o retorno do treinador ao Brasil. Essa pessoa ainda me confirmou que a multa rescisória para tirar Jesus da Turquia é de 4 milhões de euros, ou R$ 20 milhões”, começou Jorge Nicola.

“Jorge Jesus é um velho sonho do Atlético-MG. Essa pessoa afirmou que o Atlético-MG não é o único, e que Jorge Jesus poderia chegar no Corinthians em caso de saída de Vitor Pereira, ou no Vasco da Gama, que com a 777 vai fazer um grande projeto na próxima temporada”, concluiu.

Milton Neves desaprova Jorge Jesus no Atlético-MG

Para Milton Neves, esse seria um erro da diretoria do Galo para a temporada, principalmente por garantir que a boa fase do treinador português no Flamengo foi apenas uma passagem de muita sorte, segundo ele, em seu espaço de opinião no UOL Esporte.

“De acordo com o jornal Record, de Portugal, empresários ligados ao Atlético mantêm conversas com… Jorge Jesus! Ah, gente, aí é para acabar! Se realmente viesse, Jesus usaria o Galo como usou o Flamengo. Ou seja, sempre com um olho no Brasil e outro na Europa. E outra coisa: a sua fase fantástica na Gávea foi pura sorte! Não à toa ele tem sido jogado para lá e para cá por times intermediários do Velho Continente. Por isso, diretoria do Galo, não cometam esse erro. O Atlético-MG, com JJ, jogaria mais um promissor ano na lata o lixo”, disparou Milton Neves.

Fonte: Torcedores.com
  • Quarta-feira, 21/09/2022 às 21h00
    Vasco Vasco 0
    Cruzeiro Cruzeiro 3
    Campeonato Brasileiro - Série B Mineirão
  • Quinta-feira, 29/09/2022 às 21h30
    Vasco Vasco
    Londrina Londrina
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Terça-feira, 04/10/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio Germano Krüger
  • Sexta-feira, 07/10/2022 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Novorizontino Grêmio Novorizontino
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Domingo, 16/10/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série B Ilha do Retiro
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir