Futebol

Jorge Luiz critica sonolência dos vascaínos no clássico

A liderança do Vasco no Campeonato Brasileiro durou pouco. O time perdeu a ponta na competição após ser goleado pelo Botafogo por 4 a 0 na última quinta-feira, resultado que, de acordo com o zagueiro Jorge Luiz, foi fruto da postura adotada pela equipe cruzmaltina no início do clássico.

\"Ontem (quinta) não foi uma noite muito boa para o Vasco. A equipe entrou sonolenta, o que não pode acontecer, e levamos logo um gol e depois um outro. A equipe sentiu muito esses gols . Eles souberam aproveitar as oportunidades, têm uma equipe bem treinada e vêm bem desde o início do ano. Eles foram superiores e o Vasco não se encontrou em campo\" disse à Rádio Brasil.

Jorge Luiz, no entanto, negou que o Vasco tenha sido derrotado devido à ausência do meia Morais, vetado pelo departamento médico cruzmaltino -o jogador se recupera de uma lesão na tíbia da perna direita. \"O Morais faz bastante falta para a equipe, mas tiveram outros jogos que o Renato e o Abedi fizeram boas apresentações. Ontem não foi só o meio-campo, mas todo o time que não foi bem\", afirmou.

Apesar da crítica à atuação do Vasco, Jorge Luiz garantiu que tem confiança que o time possa se manter entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro. \"Sei que a torcida não ficou satisfeita com a derrota, assim como nós, mas o torcedor pode ter certeza que o time vai levantar a cabeça e buscar bons resultados para continuar bem no Brasileiro\", assegurou.

A primeira chance do Vasco para se reabilitar será neste domingo, quando o time vai ao Morumbi para encarar o São Paulo. Jorge Luiz acredita que a equipe carioca poderá surpreender o tricolor paulista. \"Cada jogo é um jogo. Temos que esquecer esta derrota e pensar no São Paulo, que é outra grande equipe. O São Paulo é muito forte no Morumbi, mas temos que ir lá atrás de um bom resultado. Não podemos cometer os mesmos erros que mostramos contra o Botafogo\", ressaltou.

Fonte: Gazeta Esportiva.net
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri