Jorginho tem sete zagueiros a sua disposição

19/06/2018 às 08h13 - FUTEBOL

O Vasco da Gama tem um dos piores sistemas defensivos do futebol brasileiro. Desde o início da temporada, os zagueiros vascaínos têm sofridos grandes críticas por parte da imprensa e por parte de sua própria torcida. Paulão e Erazo são os nomes mais questionados pelas arquibancadas de São Januário.

Com praticamente um mês de paralisação dos jogos para a disputa da Copa do Mundo, o treinador Jorginho tem a oportunidade de fazer o que Zé Ricardo não conseguiu: ajustar o sistema defensivo. A partir do dia 25 de junho, os jogadores voltam a treinar juntos em São Januário e esta missão poderá ser posta em prática.

Todavia, a expectativa é que em breve haja novos nomes para compor o sistema defensivo. Recentemente, Digão, do Cruzeiro, foi sondado, mas as negociações não avançaram. Até o momento, nenhum outro nome tem se mostrado perto da Colina Histórica e até a próxima segunda a tendência é não ter novidades.

Assim, Jorginho deverá reiniciar seus trabalhos com os seguintes zagueiros: Paulão, Erazo, Breno, Ricardo Graça, Luiz Gustavo, Werley e Miranda. Todos já tiveram chance no time principal e estavam presentes quando o Vasco sofreu gols.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario