Jornal destaca promessa da base vascaína

03/01/2019 às 10h43 - FUTEBOL

O futebol espanhol é um dos principais interessados nas joias de clubes brasileiros. Recentemente, Vinicius Jr e Rodrygo foram comprados pelo Real Madrid, e o interesse nas jovens promessas do país deve aumentar, tendo em vista que a principal competição das categorias de base do Brasil já teve início.

A Copa São Paulo de Futebol Junior é conhecida como o principal “celeiro” para formação de craques no futebol brasileiro. Diante disso, o jornal espanhol “AS” fez uma lista de jovens valores para ficar de olho no torneio. Veja abaixo quem foi citado.

Reinier (Flamengo)

O meia do Flamengo já foi apontado como o melhor jogador sub-16 do mundo, e possui uma multa de 70 milhões de euros (R$ 308 milhões). A publicação destaca que ele já está sendo monitorado por Real Madrid, Juventus e Liverpool.

Gabriel Verón (Palmeiras)

Grande destaque da conquista do Mundial Sub-17 pelo Palmeiras, Gabriel Verón foi o artilheiro do torneio, e agora tentará repetir o desempenho na Copa São Paulo.

Lucão (Vasco)

“Os goleiros não são protagonistas nesse tipo de lista, mas quisemos premiar Lucão, o goleiro do Vasco”, destacou o jornal, que ainda deu enfoque as qualidades do arqueiro vascaíno. “chama atenção por sua altura e força física”.

Marcos Leandro (Santos)

Com apenas 15 anos, o jovem atacante é um dos atletas mais jovens da Copa São Paulo. Ele só poderá assinar contrato profissional no mês de maio, destacou o veículo.

João Pedro (Fluminense)

Já vendido para o Watford e com 31 gols na última temporada, o jornal espanhol descreveu o  atacante do Tricolor como um verdadeiro “devorador da área”.

Foto: DivulgaçãoCamisa
Camisa

Fonte: Torcedores.com