Imprensa

Jornalista detona titular do Vasco e crava: 'Não tem condições de...'

No que depender do jornalista Lucas Pedrosa, o Vasco deve buscar um substituto para o lateral-direito Matheus Ribeiro, que chegou ao clube no meio da temporada e tem sido titular na campanha do Brasileirão Série B. (Comentário ao fim da matéria)

Contratado junto ao Avaí, o ex-jogador do time catarinense tem sido um dos principais nomes citados pela torcida do Cruzmaltino nas redes sociais. O atleta falhou no lance que culminou com o gol contra do zagueiro Quintero, na derrota para o Bahia, no último fim de semana.

O lateral-direito tem sido escalado entre os 11 iniciais do time do técnico interino Emilio Faro desde que chegou ao time carioca. Matheus Ribeiro, aliás, foi o autor da assistência para o gol de Marlon Gomes na vitória do Vasco sobre o Tombense.

Desde que chegou ao Cruzmaltino, o jogador disputou quatro partidas, todas pela Série B do Brasileirão: foram três derrotas e apenas uma vitória. Em todos os jogos com o atleta em campo, o time sofreu gols.

Sem conseguir repetir o bom desempenho e manter o retrospecto de solidez defensiva do Vasco na competição nacional, Matheus Ribeiro virou algo de críticas de Pedrosa, que acredita que ele não tem condições de ser titular, uma vez que compromete o sistema de jogo.

“Com todo respeito, não tem condições de vestir a camisa. As pessoas ficam chateadas comigo porque às vezes eu sou duro. Esse é um claro exemplo de um tapao furado. Léo Matos e anos luz melhor, maluco do jeito que, com as inconsistências defensivas dele. É bem melhor”, disparou.

Situação do Vasco

Com 42 pontos em 24 jogos, o Cruzmaltino está na quarta colocação na Série B do Brasileirão – zona de acesso para a elite. O time está a quatro pontos de distância da primeira equipe fora do G-4, o Londrina, quinto colocado, com 38 pontos.

Fonte: Torcedores.com
  • Domingo, 06/11/2022 às 18h30
    Vasco Vasco 1
    Ituano Ituano 0
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio Municipal Doutor Novelli Junior
  • (14/01 - Sáb) ou (15/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara São Januário
  • Terça-feira, 17/01/2023 às 21h00
    Vasco Vasco
    River Plate River Plate
    Amistoso Internacional Orlando City Stadium
  • (18/01 - Qua) ou (19/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Audax - RJ Audax - RJ
    Taça Guanabara A definir
  • Sábado, 21/01/2023 às 21h00
    Vasco Vasco
    Inter Miami Inter Miami
    Amistoso Internacional Lockhart Stadium
  • (21/01 - Sáb) ou (22/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara A definir
  • (25/01 - Qua) ou (26/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara Luso-Brasileiro