Jornalistas esportivos repercutiram a vitória vascaína diante do Macaé

02/03/2018 às 11h32 - IMPRENSA

O Vasco buscou uma importante vitória contra o Macaé pelo Campeonato Carioca, ainda na fase da Taça Rio. A equipe bateu o Macaé em São Januário na noite da última quinta-feira.

Veja como alguns jornalistas esportivos repercutiram a vitória vascaína:

Bruno Giufrida: Vasco e Macaé protagonizaram um jogo ruim – principalmente no primeiro tempo. O Cruz-Maltino não repetiu a mesma concentração aplicada na Libertadores e saiu atrás. No fim, graças à desesperada pressão, virou.

Lucas Pedrosa: A partida do Desábato é outro ponto impecável. Joga demais. Distribuição praticamente perfeita no meio-campo. Marca e constrói. Melhor contratação do Vasco na temporada.

David Nascimento: Com as arquibancadas fazendo pouco barulho por conta do pequeno público em São Januário, parecia em quase todo o primeiro tempo que os jogadores de Vasco e Macaé estavam dormindo em campo. Os erros continuavam a ser apresentados, principalmente pelo Vasco. O espírito de Libertadores pelo time titular comandado por Zé Ricardo era nulo. Depois de tentar, tentar, tentar, Riascos encontrou o caminho do gol. Aos 50, no último lance da partida, o colombiano mandou de cabeça para o gol e incendiou a galera.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario