José Luís Moreira: "O Vasco tem que recuperar a sua credibilidade"

22/03/2020 às 18h25 - CLUBE

Na última quinta (19), o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, anunciou os três novos vice-presidentes do clube: José Luis Moreira (Futebol), André Luiz Vieira (Patrimônio) e Carlos Leão (Finanças). Responsável pelo futebol, Moreira tem experiência no cargo, onde já trabalhou em administrações anteriores do ex-presidente Eurico Miranda.

 

“Eu me preocupo muito com o Vasco. Não é pelo lado político, não é nada disso. O presidente me convocou, pediu para eu ajudar. Eu não posso negar, nunca neguei. Acima de tudo está o Vasco”, declarou em entrevista à Rádio Tupi.

O dirigente também fez questão de ressaltar que, neste momento, ao contrário de desavenças políticas, o que mais importa é recuperar a imagem do Vasco e tirar o clube da grave situação financeira em que se encontra.

“O Vasco tem que recuperar, na verdade, a sua credibilidade. O Vasco perdeu um pouco, ou bastante, da sua credibilidade e a gente tem que resgatar. O Vasco é muito grande e não pode ficar nessa penúria. E nós vamos sair disso”, sentenciou o novo vice-presidente.

Devido à pandemia do coronavírus, José Luis Moreira estava em período de isolamento social por ter retornado de viagem feita à Portugal e disse que já terá uma reunião no início da próxima semana para discutir a contratação do novo treinador após a saída de Abel Braga, assunto que é uma de suas prioridades.

“A gente vai discutir já a partir de segunda-feira (23). A gente vai ter uma reunião, eu já estou saindo da quarentena (…) A gente tem que ter consciência de que não é possível gastar o que se estava gastando. Então nós temos que ir com os pés no chão”, explicou o vice-presidente.

Na semana passada, o diretor-executivo André Mazzuco também falou à Vasco TV, canal oficial do clube no YouTube, sobre a procura pelo novo técnico:

“É um momento de calma. Precisamos de um perfil que entenda o Vasco, o tamanho do clube, a importância e responsabilidade de estar aqui, independente dos problemas e que possa agregar. Possa nos trazer algo que nós não tivemos e possa nos ajudar nesse processo de evolução (…) Queremos um Vasco vencedor e que ele possa entregar algo que ainda não conseguimos. O jogo bem jogado, os resultados mais consistentes. Se não, não teria razão por qualquer troca ou mudança no percurso”.

 

Fonte: Torcedores.com