Juniores: Reforço explica por que aceitou a oferta do Vasco

24/06/2018 às 20h46 - CATEGORIAS DE BASE

O Vasco da Gama acertou recentemente a contratação do jovem zagueiro Allan, de 19 anos, que veio do Ceará e já está à disposição da comissão técnica do time sub-20 para estrear com a camisa do Cruzmaltino.

O atleta assinou contrato de empréstimo com o Vasco até abril de 2019 e será observado durante a disputa das competições do time sub-20 para, quem sabe, ser contratado em definitivo na próxima temporada.

Mesmo com destaque jogando pelo Ceará, o garoto explicou por que aceitou a oferta do Vasco para jogar no Rio de Janeiro.

“Quando soube do convite do Vasco fiquei muito feliz. Estava vivendo um momento bom no Ceará, mas vi aqui no clube uma grande oportunidade de ganhar mais experiência e de me tornar um dos meninos que recebem oportunidade para atuar na equipe profissional. Sei que o Vasco investe muito na base e isso nos motiva demais. É um privilégio poder vestir a camisa de um clube gigante com uma história incrível“, disse.

Pronto para estrear pelo Vasco

Já regularizado para poder jogar, o jovem jogador está pronto para estrear com a camisa do Gigante da Colina.

“Tive uma adaptação rápida. Estou me sentindo em casa, fui muito bem acolhido. A expectativa para estrear é enorme, não vejo a hora. O grupo tem uma disputa sadia, vou trabalhar para iniciar jogando no Brasileiro. As coisas acontecem naturalmente e o mais importante é estarmos sempre prontos“, completou.

A equipe sub-20 do Vasco da Gama se prepara para sua estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 4 de julho, diante do Corinthians, e Allan pode ser a novidade na equipe do técnico Marcos Valadares.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario