Juniores: Vasco renova com João Pedro

19/02/2018 às 20h24 - FUTEBOL

O sucesso do Vasco na revelação de novos jogadores para o time principal ganha cada importância e o clube tem procurado valorizar os maiores destaques. Assim, de acordo com apuração do Torcedores.com, o Cruzmaltino assinou um novo contrato com o lateral esquerdo João Pedro, atualmente no time sub-20.

O jovem defensor de apenas 17 anos firmou novo vínculo com o Vasco até julho de 2019, ganhou um aumento salarial e a cláusula de rescisão contratual também foi aumentada.

João Pedro fez parte do time sub-17 do Cruzmaltino em 2017, mas foi promovido à equipe sub-20 neste ano, pois estourou a idade para atuar na equipe mais jovem – ele completa 18 anos no próximo dia 20 de abril.

Recentemente, o Vasco já havia renovado o contrato do volante Rodrigo Fernandes, capitão dos juniores na Copa São Paulo deste ano, e novos atletas terão seus vínculos prorrogados em breve.

As boas atuações pelas equipes menores do Gigante da Colina já levaram João Pedro a ser convocado para Seleção Brasileira tanto na categoria sub-15, em 2014, quanto para a sub-17, ao lado do goleiro Lucão e do atacante Paulinho, este já promovido e titular no elenco profissional.

Próximo compromisso

O time sub-20 do Vasco, líder do Grupo A da Taça Guanabara, volta a campo contra o Resende nesta quarta-feira (21), às 11h (horário de Brasília), no estádio do Trabalhador, pela sexta rodada da competição. O Cruzmaltino vem de goleada na última rodada, contra o Bonsucesso por 4 a 0, jogo disputado no último domingo.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario