Clube

Luso e Zagury falam sobre Eletrobrás e Vasco Barra

Declarações do 1º vice-presidente do Vasco, Luso Soares da Costa, e do presidente da Associação de Amigos do Vasco, Isac Zagury, ao programa \"Só Dá Vasco\" da última 3ª-feira (10/02):

AJUDA NA QUITAÇÃO DAS CERTIDÕES PARA O PATROCÍNIO DA ELETROBRÁS
Zagury: \"Acho que a questão da Eletrobrás é um patrocínio muito importante para o Vasco. É uma empresa pública, de renome e tradição. O Vasco conseguiu esse patrocínio, que eu acho que é muito importante. Eu tenho certeza que em um breve espaço de tempo a diretoria atual do clube vai resolver a questão da certidão negativa. Eles têm uma série de alternativas para resolver esse problema. Logo logo o contrato com a Eletrobrás será assinado. A Eletrobrás será então um grande parceiro, não só apoiando o futebol, como esportes olímpicos. O nome Eletrobrás certamente atrairá outros nomes de peso para parceria e patrocínios da nossa camisa e de todos os artigos que o clube possui. Acho que isso será resolvido pela diretoria e não pela Associação de Amigos do Vasco, que somente se tornará efetiva a partir do mês de abril, com a arrecadação dos recursos que a gente pretende realizar.\"

ACORDO FINANCEIRO PARA O VASCO PERMANECER COM O VASCO BARRA
Zagury: \"Eu tenho certeza que sim. O Vasco tem uma dívida com o Vasco Barra, uma dívida que é conhecida e passível também de negociação. O fato de estar em processo judicial a execução não quer dizer que se encerraram as negociações. Acho que a própria associação pode encarar a questão do Vasco Barra como uma dívida, tratá-la da melhor forma possível e ajudar o clube nesse sentido. Acho que o Vasco precisa ter um centro de treinamento para as suas divisões profissionais. O Vasco Barra é uma localização muito especial. Eu tenho certeza que a gente encontrará uma solução que seja favorável para ambas as partes.\"

Luso: \"Agora mesmo, nesse esforço para a arrecadação dos fundos necessários para a Eletrobrás, Barra, tem três alternativas. Uma delas, o Isac está trabalhando muito com o vice-financeiro, o Luiz Fernando Júlio, em questões bancárias. Eu estou em uma outra vertente, assim como o Mandarino e o Roberto em outra vertente. Nós estamos tentando... Tentando não. Nós estamos realizando, graças a Deus. O tempo, não se sabe se em três dias, quatro dias, sete dias, mas eu diria que é dias. Isso é o que importa. Nós vamos conseguir.\"

Fonte: Netvasco
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir