Clube

Luso indica patrocínio ratificado

O Vasco fechou acordo de patrocínio com a Eletrobrás no valor de R$14 milhões anuais por quatro anos de contrato e o anúncio oficial pode ser feito nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro.

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, receberá o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e deve comunicar a parceria.

- Vamos esperar, ouvir o ministro... - desconversou o o primeiro vice-presidente administrativo e vice de patrimônio, Luso Soares da Costa, à Rádio Bandeirantes, para completar: - Vai ser um ótimo negócio para o esporte brasileiro. A empresa vai ganhar visibilidade e o clube se preocupou com questões de responsabilidade social, como o esporte paraolímpíco. O Vasco ganha mais quando a sua imagem cresce. O Vasco vai volta a ser amado em todo o Brasil.

Toda a diretoria cruzmaltina deve estar presente na solenidade, inclusive o presidente vascaíno, Roberto Dinamite, que também é deputado estadual. São esperados também o presidente da Eletrobrás, José Antonio Muniz, e o governador do estado, Sérgio Cabral Filho, um dos principais articuladores da parceria.

O contrato começará a valer a partir de fevereiro de 2009 (o vínculo com a atual patrocinadora, a MRV, acaba em janeiro), mas somente poderá ser assinado quando o clube conseguir a certidão de débito negativo com o governo (que a diretoria espera conseguir até o início do próximo ano).

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário