Marcelo Mattos pode ter contrato ampliado

30/12/2017 às 21h40 - FUTEBOL

A última partida de Marcelo Mattos foi no dia 16 de setembro de 2016, na vitória do Vasco contra o Joinville. O contrato atual termina no dia 1ª de janeiro e poderá ser ampliado por mais seis meses.

De acordo com Globoesporte.com a diretoria cruz-maltina pretende renovar por mais seis messes o contrato de Marcelo Mattos, para que ele possa terminar o tratamento após cirurgia no joelho. O volante passou por duas cirurgias e não atua desde de 2016.

 Não há previsão de quando Mattos poderá voltar a jogar, mas já começou a fazer trabalhos físicos no gramados.

Entenda o caso

Marcelo Mattos rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em uma disputa de bola com Jorge Henrique. Por conta disso, o jogador passou por duas cirurgias. A primeira, em 2016, para reconstituir o ligamento. O atleta poderia retornar ainda no início de 2017, mas, após alguns treinos com bola, Mattos reclamou de dores na patela.

Em maio desde ano, foi constatada uma inflamação, e Marcelo fez uma nova cirurgia, desta vez, fora do clube, com um médico de sua confiança, em São Paulo. Segundo a reportagem do Globoesporte.com, a decisão causou problemas no departamento médico cruz-maltino. Desde então, o jogador vem trabalhando para se recuperar.

Foto: Paulo Fernandes/VascoMarcelo Mattos
Marcelo Mattos

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario