Marrony se destaca em vitória do Vasco em jogo-treino contra o Atibaia

14/01/2019 às 07h12 - FUTEBOL

O Vasco realizou na tarde deste domingo, em Atibaia, o seu segundo jogo-treino na pré-temporada. Os comandados de Alberto Valentim sofreram, mas conseguiram bater de virada o time da casa por 4 a 3. Prata da casa, Marrony fez dois gols. Yan Sasse e Thiago Galhardo fizeram os outros gols vascaínos.

Assim como no jogo-treino contra o Bragantino, na última quinta-feira, a atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos cada, com diferentes formações.

Na primeira etapa, Valentim utilizou a seguinte escalação: Fernando Miguel, Raul Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Dudu; Caio Monteiro, Ribamar e Yan Sasse.

Quem saiu na frente foi o Atibaia, que disputa a série A-2 do Campeonato Paulista. O Vasco empatou com Yan Sasse, após boa jogada de Caio Monteiro.

No segundo tempo, a equipe atuou com a seguinte formação: Fernando Miguel, Cláudio Winck, Oswaldo Henríquez, Kainandro e Alan Cardoso; Rodrigo, Andrey (Bruno Ritter) e Thiago Galhardo; Marrony, Maxi López e Moresche (Hugo Borges).

Aos 10, Marrony puxou contragolpe e acionou Maxi López, que arrancou pela direita e deu passe para Thiago Galhardo, que tocou por cima do goleiro, desempatando o jogo-treino.

Aos 21, o time do interior deixou tudo igual, mas três minutos depois, Marrony voltou a colocar o Cruzmaltino em vantagem.

Marrony fez o seu segundo gol após cruzamento de Hugo Borges.

No terceiro tempo, a escalação foi a seguinte: Jordi, Rafael França, Luiz Gustavo, Ricardo e Henrique; Bruno Ritter, Willian Maranhão e Andrey; Yago Pikachu, Hugo Borges e Moresche (Marrony).

O Atibaia descontou nos minutos finais do teste, mas não conseguiu evitar a derrota.

Com desgaste muscular, o meia Bruno César foi poupado da atividade.

O primeiro jogo oficial do Vasco em 2019 está marcado para o próximo sábado, contra o Madureira, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Foto: Felipe SchmidtMarrony e sua cama no alojamento em São Januário
Marrony e sua cama no alojamento em São Januário

Fonte: Torcedores.com