Mercado

Matheus Barbosa e Danilo Boza podem ser envolvidos na negociação

O Juventude tem interesse no volante Matheus Barbosa para o Brasileirão Série B. O jogador pertence ao Vasco e foi pouco aproveitado em 2022 pelo time carioca, por isso pode sair para o Ju. A informação é do jornalista Bruno Mucke, da Rádio Caxias.

Porém, o Vasco também quer um jogador do Juventude para o ano que vem e pode abrir negociações. O clube carioca quer manter Danilo Boza no elenco e para isso estuda negociar com o time gaúcho. O Juventude teria sinalizado que para liberar Danilo para o Vasco deseja um jogador da equipe do Rio de Janeiro ou, caso seja negado, uma compensação financeira.

Matheus Barbosa e Danilo Boza podem ser envolvidos na negociação

O volante do Vasco de 28 anos já rodou por diversos clubes brasileiros. Revelado pelo Grêmio, ele estreou como profissional em 2013, mas deixou o clube sem receber grandes chances. Passou por ABC, Botafogo-SP, América-RN e Paulista, até chegar ao Atlético Tubarão-SC, onde ficou atéde 2016 a 2018, quando saiu para o Avaí. Se destacou no clube e passou a ser emprestado para outras equipes, como Água Santa, Cuiabá, Cruzeiro e Atlético-GO. Em 2022, no Vasco, jogou apenas 20 partidas e não conseguiu se firmar.

Já o zagueiro de 24 anos foi revelado pelo Mirassol, onde se destacou logo de início e ficou por dois anos. Saiu para o Braga, de Portugal, mas retornou ao Brasil em 2019. Passou pelo Figueirense, mas retornou ao Mirassol, onde se destacou mais uma vez. Passou pelo Athletico Paranaense e pelo Santos, até assinar com o Juventude. Fez 13 jogos pelo clube antes de ser emprestado para o Vasco. Foi titular da equipe na reta final da disputa da Série B, que culminou no acesso do time de volta à elite.

Fonte: Torcedores.com