Futebol

Morais descobre a pólvora: Realmente estamos mal

Em má fase como o Vasco, o armador Morais diz que as críticas à equipe são justas. Essa instabilidade, segundo ele, é a responsável pelas discussões entre os jogadores em campo. Com apenas cinco pontos ganhos em quatro jogos, o clube ocupa a quinta posição no Grupo B da Taça Rio.

\"Realmente estamos mal. Mas temos que levantar a cabeça, pois em 2005 também estávamos mal no Brasileirão e demos a volta por cima\", disse Morais, que discutiu com o goleiro Roberto. \"Isso é normal. Ives e Valdiram também tiveram um problema. São coisas do futebol.\"

No Campeonato Brasileiro de 2005, Renato Gaúcho foi o treinador que levantou o clube na tabela de classificação e quase o colocou na Copa Sul-Americana. Já no Carioca, com a saída do seu melhor jogador, o atacante Alex Dias, Renato está encontrando dificuldades para montar a equipe. Segundo Morais uma das causas da queda do seu rendimento é a mudança de posição, o mesmo problema que Edílson está encontrando:

\"Com essa formação, estou mais recuado, mas encaro com naturalidade. É hora de cada um dar o máximo dentro de campo para ajudar o Vasco\", analisou.

Cássio - Uma mudança forçada no time será no gol. Contra a Cabofriense, quarta-feira passada, Roberto sofreu uma distensão no músculo abdominal e está vetado para o clássico. Assim, Cássio que entrou bem no jogo terá mais uma chance na meta vascaína. \"A expectativa de jogar é grande, ainda mais quando se trata de um Vasco e Flamengo. Será um jogo em que a rivalidade estará a flor da pele\", comentou Cássio, que completou lembrando uma frase do presidente Eurico Miranda: \"Vasco x Flamengo é um campeonato à parte.\"

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário