Futebol

Moreira: Temos paciência com Valdiram por causa do seu nível intelectual

O vice-presidente do Vasco José Luiz Moreira revelou ao LANCENET! que a mudança do atacante Valdiram do apartamento em que morava, em Copacabana, para a concentração do Vasco, em São Januário, foi idéia do próprio jogador.

- A mudança não foi nenhuma punição. Ele está morando em São Januário por sugestão dele. A família dele voltou para a terra deles e ele resolveu deixar o apartamento em que moravam. Foi uma atitude muito interessante que ele tomou - disse Moreira.

O dirigente negou que o Vasco estivesse controlando os gastos de Valdiram para que ele não perca o controle de seu dinheiro e exagere em futilidades.

- Não tem nada disso. O que acontece é que em São Januário há menos agito, facilita a locomoção. Além disso, não há tanta liberdade, pois há regras, horários e controle de entrada e saída a serem respeitados - explicou.

Mesmo com tantas pisadas na bola, Valdiram ainda tem crédito com a cúpula vascaína.

- Nós temos paciência devido ao nível intelectual dele. Estamos tentando recuperar o homem, e isto nos faz bem. Ele continua na nossa escola - contou o cartola.

Apesar de demonstrar carinho e paciência com o atacante, José Luiz Moreira dá um alerta.

- Tem gente que quanto mais apanha, mais aprende. O Valdiram já apanhou para burro. Acho que ele não quer jogar fora a vida profissional que tem aqui. Esta é a maior chance dele. Ele tem potencial para superar isto e nos dar alegrias - apostou.

Fonte: Lancenet!