Futebol

Márcio Braga provoca: Não conheço o time do Vasco

O primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil deste ano, entre Flamengo e Vasco, será apenas em 19 de julho, mas pra que esperar até lá para começar a provocação entre as duas equipes? Assim pensa, pelo menos, o presidente do Rubro-Negro, Márcio Braga, que já começou a agitar o clássico e a provocar o arqui-rival.

O dirigente, conhecido pelas declarações polêmicas em jogos decisivos, já soltou a primeira pérola para cutucar o adversário:

- Não conheço o time do Vasco. Nós vamos ganhar. Estamos nos preparando muito bem para isso. Torci para o Vasco ganhar do Fluminense exatamente para decidir com a gente, pois, contra eles, ganhamos dinheiro e o Campeonato - afirmou o presidente do Flamengo em entrevista exclusiva à Rádio LANCE!, na terça-feira.

Além de derrotar o Vasco no campo, Márcio Braga diz que a torcida rubro-negra também vencerá o adversário nas arquibancadas.

- Não tenho dúvidas de que a torcida do Flamengo vai engolir a do Vasco. Já vendemos vários ingressos na Gávea. Mas a torcida do Vasco deve estar comprando ingressos também - ironizou o dirigente, minimizando a presença dos cruzmaltinos na arquibancada.

No último sábado, Eurico Miranda, presidente do Vasco, afirmou que o vice será o Flamengo, fazendo alusão aos três vice-campeonatos que o time da Gávea amargou em Copas do Brasil diante de Grêmio, em 1997, Cruzeiro, em 2003, e Santo André, em 2004. Márcio Braga não ficou atrás e respondeu à altura.

- Vamos decidir nos dias 19 e 26 de julho para ver quem é o vice de verdade. O Vasco está acostumado a ser vice do Flamengo - disse Márcio, lembrando que o Fla foi tricampeão carioca derrotando o Vasco três vezes, em 1999, 2000 e 2001.

O presidente ressaltou as seguidas partidas que disputará contra o rival neste mês. Além dos dois jogos da Copa do Brasil, antes, no dia 16, os dois times duelam pelo Campeonato Brasileiro:

- É muito bom ter um Flamengo e Vasco decisivo. É a primeira vez que temos dois times de mesmo estado decidindo. É um jogo que, sem dúvida, toma conta da cidade. Todos os cantos estão tomados pela decisão entre Flamengo e Vasco. Gosto de final contra o Vasco, é uma opinião minha, de torcedor.

- O Flamengo tem vários craques e está se preparando muito bem para essa final - continuou.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário