Narrador elogiou torcida do Vasco diante do Universidad de Concepción

13/02/2018 às 12h40 - FUTEBOL

O Vasco da Gama volta à campo nesta quarta-feira (14) pela Libertadores da América. Em duelo válido pela Terceira Fase da competição, o Gigante da Colina encara o Jorge Wilstermann, da Bolívia. A primeira partida será em São Januário.

No jogo contra o Universidad de Concepción, do Chile, os torcedores que compareceram a São Januário deram um verdadeiro show apoiando a equipe. Apesar de o resultado positivo na partida de ida ter praticamente garantido o time carioca na fase seguinte, os vascaínos foram em bom número a São Januário e impressionaram. Até mesmo o narrador Luis Roberto, que trabalhava na partida pela Rede Globo, se impressionou.

“Torcida do Vasco não para de cantar um só instante na Colina Histórica”, afirmou o jornalista que, na cabine de imprensa, contava com a companhia de Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco da Gama.

Agora, a tendência é que este apoio seja ainda maior na partida contra o time boliviano. Precisando fazer um bom resultado para atuar com tranquilidade na altitude, o Vasco deve ir para cima do adversário dentro de seus domínios.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario