Natação: Vascaínos comemoram resultados nos Paralímpicos Universitários

15/05/2018 às 08h17 - OUTROS ESPORTES

Giovanni Eschenazi

Fim dos #JogosParalímpicosUniversitários2018
Celso Lisboa campeã geral!
E eu, três medalhas em três provas nadadas! Prata nos 100m peito e 200m medley e bronze nos 50m livre, com direito a melhor marca pessoal.
Obrigado @celsolisboarj pela confiança e oportunidade, obrigado @prateslivinha e Umberto Araujo por todo tempo dedicado e todos os ensinamentos, obrigado @maurinhobrasil e @fisio_sport_brasil pelo tratamento e prevenção de lesões.
Obrigado meus amigos, @rodrigoo_andree 🙅🏽‍♂️e @luancarlos001 🙅🏿‍♂️! A amizade e o apoio de vocês é fundamental e especial! Parabéns pelas conquistas, vocês arrebentaram!
Parabéns também para @omarcelocardoso , @wesleylouren2017 e Anne pelas conquistas.
#NataçãoParalímpica @paradesportocrvg #EquipeCelso #CelsoEsportes #VemPraCelso #SouMaisCelso #PresentãoDeAniversário #PicotaçãoMáxima🙅🏻‍♂️

Rodrigo André

Mais uma etapa concluída com sucesso. Três medalhas em três provas nadadas, com direito a melhor marca pessoal em uma delas.
Agradeço minha técnica Livia Prates por tirar o melhor de mim, meu fisioterapeuta Mauro Brasil por proporcionar uma rápida recuperação de lesão e toda a equipe pelo apoio de sempre.
#JogosParalímpicosUniversitários2018
#CelsoEsportes
#EquipeCelso ... Ver mais — com Luan Carlos, Livia Prates e Giovanni Eschenazi em Centro De Treinamento Paralímpico Brasileiro.

Fonte: Divulgação

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario