Nenê agradece à torcida e ao Vasco: "Felicidade sair pela porta da frente"

29/01/2018 às 19h47 - FUTEBOL

Jogador do Vasco por cerca de dois anos e meio, o meia Nenê encerrou a sua passagem pelo clube carioca no final da última semana para assinar contrato com o São Paulo. Durante a sua apresentação como novo reforço tricolor, o camisa 10 destacou que não foi fácil deixar o Cruzmaltino, mas que tomou a decisão pelo “desafio e grandeza” do time paulista.

“Não foi uma decisão fácil. Foi minha casa por dois anos e meio. O carinho que sempre tive de todos lá dentro, da torcida, identificação foi grande. Então, realmente me sentia em casa. Mas o desafio e a grandeza do São Paulo realmente é uma coisa que não tem muito o que pensar. Essa oportunidade é muito boa”, disse nesta segunda-feira.

Nenê mostrou gratidão com o Vasco, que lhe abriu as portas após mais de uma década no futebol europeu e explicou por que optou por trocar um clube que disputará a Libertadores por uma agremiação que não disputará a principal competição da América e que vive sob enorme pressão por estar há quase seis anos sem conquistar um título.

“Agradeço ao Vasco por ter aberto as portas quando cheguei ao Brasil, tinha outros clubes interessados. Isso demonstrou o que poderia ainda dar ao futebol no Brasil, muitos tinham esquecido porque saí muito cedo do Brasil. Estar aqui hoje devo a eles. Foi uma coisa tranquila. Sabíamos da situação e acho que foi bom para os dois lados. Uma felicidade grande por poder ter saído da porta da frente. Com apoio de todos, agradeço também carinho dos torcedores. Foi uma saída muito boa para as duas partes. E feliz por esse desfecho. Cabeça e foco total no São Paulo”, completou.

Com a camisa do Vasco desde agosto de 2015, Nenê disputou 129 jogos, marcou 42 gols e deu 32 assistências.

Com o São Paulo, o meia Nenê assinou contrato por duas temporadas e a tendência é que em breve assuma a titularidade da equipe comandada por Dorival Júnior.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario