Futebol

Novela "Gol Mil" - hoje tem mais um capítulo

A novela \"Gol Mil\" terá mais um capítulo hoje, às 16h, no Estádio de São Januário. O Vasco, formado por jogadores reservas e alguns titulares, realizará um amistoso contra o Angra dos Reis, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Carioca. A atração da tarde ficará por conta, é claro, de Romário, o ator principal desta trama, que estará presente na luta pelo principal objetivo este ano: alcançar a marca do milésimo gol.

O amistoso, que anteriormente seria somente um jogo-treino, foi transformada pelo clube em partida oficial a fim de ajudar o Baixinho. Com os três gols marcados contra o Botafogo, ele contabiliza agora 947.

A disposição do atacante ficou explícita durante o treinamento de ontem. Por cerca de 40 minutos, ele deu várias voltas em torno do campo, debaixo de um sol escaldante, enquanto os outros jogadores participavam de um trabalho tático comandado pelo técnico Renato Gaúcho.

O comandante vascaíno era só elogios ao profissionalismo demonstrado pelo Baixinho, que no próximo domingo completará 40 anos.

\"Fico feliz por ele estar motivado, por ele estar bem. Romário tem entendido o meu recado. Isso é para o bem dele. Está mais consciente. Veio treinar na segunda-feira e se preparar com disposição hoje (terça-feira) e tem decidido a favor do Vasco em campo também. As pessoas vivem dizendo que só sei defendê-lo. Mas na verdade, saio em defesa daqueles que gostam de trabalho. O que importa é que Romário tem feito gols. Contra o Botafogo fez três e correu mais do que muita gente em campo. Isso com 40 anos e depois de ter curtido o Cabofolia. Preciso falar mais?\", disse o treinador vascaíno.

ARTILHARIA - Na atual temporada, Romário fez seis gols em cinco partidas e está lutando pela artilharia do Campeonato Carioca. Por enquanto, o atacante Adriano Magrão, do Fluminense, lidera a tabela dos goleadores com cinco gols.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri