Mercado

Nunes deve retornar ao Santo André em 2011

Nunes pode estar mais próximo de voltar ao Santo André do que nunca. A diretoria já aceita a ideia, admite pagar o salário do jogador e o técnico Pintado se mostrou favorável ao retorno do atleta. Emprestado ao Vasco até o dia 31, tem contrato com o Ramalhão até o final de junho de 2011 e na reapresentação do elenco que fará a pré-temporada em Poços de Caldas, no dia 2 de janeiro, é esperado para embarcar.

\"É nome que me agrada, um jogador que já é do clube. Então existe a possibilidade, sim, dele estar no grupo, voltar para o time que considera a casa. Seria bom para ele se ajudar e nos ajudar\", recomendou o técnico Pintado, que não vê no grupo atual uma peça com as mesmas características do artilheiro - William ainda recupera-se de cirurgias na tíbia e fíbula.

De acordo com o vice-presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Romualdo Magro Júnior, apesar de o clube estar diminuindo a folha salarial, repatriar Nunes seria investimento positivo. \"Temos de honrar o compromisso que temos com ele e, quanto ao salário, pagar o que ele ganha seria o mesmo valor de qualquer outro centroavante do mesmo nível. Se tiver de trazer outro, preferimos o Nunes que já conhecemos, gosta daqui, do time, da cidade e, de repente, pode nos ajudar bastante\", afirmou o dirigente.

Ainda segundo Romualdo, a ação da diretoria em tentar manter o atacante é para atender a necessidade do treinador. \"O Pintado vê com bons olhos a dupla entre ele e o Rychely\", disse o vice-presidente, que afirmou ter sentido falta do jogador na campanha que definiu o rebaixamento andreense à Série C do Campeonato Brasileiro. \"Na minha opinião foi o jogador que faltou na Série B, um atacante de área que coloca a bola para dentro\", concluiu.

Nunes começou nas categorias de base do Ramalhão e conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2003 pelo clube, com papel fundamental. Em 2009, voltou ao clube e se destacou novamente em 2010, quando ajudou o time a ser vice-campeão do Campeonato Paulista.

Fonte: Diario Grande ABC
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri