Clube

Nova plataforma do Gigante está disponível: saiba mais

O Club de Regatas Vasco da Gama ouviu seu torcedor e o Gigante acaba de dar um passo à frente! A partir de agora, Sócios Torcedores e Sócios Estatutários fazem parte de um único programa de Sócios, unificando plataformas e canais de atendimento. 

 

Os Sócios Estatutários, responsáveis pela vida social do Clube, passam a ter a chance de aproveitarem descontos nos valores dos ingressos dos jogos de futebol, benefícios nas redes parceiras, promoções e resgates de experiência; os Sócios Torcedores ganharam planos mais baratos, maiores benefícios e a possibilidade de, em determinadas categorias, acrescentarem até quatro convidados para irem aos jogos com descontos de 50% no valor da entrada.

Uma das maiores novidades do novo Programa será a Categoria Camisas Negras, que homenageia a história do Vasco da Gama de luta e contra a discriminação. O Camisas Negras abrirá espaço na arquibancada para quem ama o Clube e não tem condições de arcar com custo das demais categorias. E mais: 20% do valor mensalmente arrecadado nessa Categoria será doado à respeitadas instituições sociais. 


 – Unificar em um único Programa os Sócios Estatutários e os Sócios Torcedores é um passo importante para alavancar o número de sócios do Vasco da Gama e colocá-lo de vez entre os maiores do Brasil nessa área. Conseguimos atender as principais reivindicações dos vascaínos, em especial a de que os Sócios Estatutários pudessem usufruir dos mesmos benefícios dos Sócios Torcedores, e ainda reafirmamos nossa tradição de clube popular criando a Categoria Camisas Negras, que abre espaço na arquibancada para os vascaínos de qualquer poder aquisitivo e contribui em causas sociais. Além disso, a nova Plataforma permitirá uma série de evoluções constantes que permitirá a realização de ações para aumentar as receitas do Clube no Sócio Gigante – diz o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello.

Acesse www.sociogigante.com e confira mais detalhes sobre o novo Programa.


 


 

Foto: Reprodução/Internet Sócio Gigante
Sócio Gigante
Foto: Reprodução/Internet Sócio Gigante
Sócio Gigante
Foto: Reprodução/Internet Sócio Gigante
Sócio Gigante
Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário