Imprensa

Opinião: A pérola máxima do óleo de peroba euriquense

No Maracanã, o Vasco até que jogou de forma razoável e venceu o Flamengo por 2 a 1 (Igor e Morais, um golaço!). Romário, talvez já em pré-temporada para o Brasileirão, não deu às caras. O time ganhou, foi eliminado e, claro, foi campeão. Exato: campeão. O presidente, o eterno mandatário de São Januário, sempre cercado de \"beirinhas\", disse o que dele sempre se espera. Confessou que estava muito feliz com a vitória e que o Vasco ganhou um campeonato à parte, ao vencer o Flamengo. Um raciocínio minúsculo, provinciano e que foi coroado com a pérola máxima do óleo de peroba euriquense: \"O time do Vasco não é fraco\". \"O Vasco trucidou o Flamengo\". É uma pândega. E tem gente que aplaude o cartola-pauteiro. Ainda...

O time do Vasco é péssimo, sim. O do Flamengo, também. Até porque conseque perder para o Vasco. Atuação ridícula. Horrível. Valdemar Lemos não mostrou nada até agora. Nada. Com cara de paisagem, viu sua equipe jogar 15 minutos de futebol e mostrar um destempero incompreeensível. O mais interessante é que, caso vencessem, os rubro-negros se classificariam. E, claro, perderam. Em tempo: na classificiação geral, o Flamengo terminou em penúltimo. Só não foi pior do que a Portuguesa.

E o final foi pior ainda. Jônatas e Morais se estranharam por um desses motivos que só estressa jogador de futebol. Diego Souza, que adora uma confusão, não perdeu tempo. E foi expulso. Para completar, Renato, o líder, o xerifão, foi atrás de Edílson Soares da Silva, o Michael Jackson, tirar satisfação. Aí chegou a fez de a PM, a moralizadora, mostrar seu valor. E spray de pimenta na cara dos outros é refresco. Fazer esse tipo de coisas com cacetete na cintura, é fácil. E primitivo. Duvido que os reponsáveis sejam repreendidos. Aqui? Com esse Governo Estadual? Desistam.

Fonte: Blog de Lédio Carmona
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário