Especulações e Saídas clique aqui

Opinião: Para Bob Colina, Botafogo é o rival sob medida

22/01/2006 às 10h32 - IMPRENSA

Alô, Turma da Fuzarca. A equação é simples: Vasco + Maracanã + Botafogo + Romário = vitória. Depois de sacudir o esqueleto no Cabofolia, o Baixinho vai reabrir o mais famoso estádio do planeta em grande estilo, ou seja, com gols (no plural!).
Como se não bastasse ser freguês do Vasco, a Cachorrada já se acostumou a levar gols do Baixo. Por isso, não entendo o motivo de a diretoria estar marcando esses amistoso contra times de segundo e terceiro escalões. O objetivo é ajudar o Romário a chegar ao milésimo gol?

Então os jogos têm de ser contra o Alvinegro, ora pois. Uma partidinha por semana diante do Botinha e eu aposto que, rapidinho, o camisa 11 entraria para a história. Melhor ainda se fossem pelejas disputadas no Maraca. Podem reformar o Maior do Mundo quantas vezes quiserem que o Romário continuará por dentro dos atalhos do gramado. Ali, despertou a atenção do público ao destruir o Flamengo na decisão da Taça Guanabara de 86; ali, deu à Seleção Brasileira o título da Copa América de 89; ali, classificou o Brasil para a Copa do Mundo de 94; ali, conquistou o seu único título brasileiro, em 2000; ali, chegará em pouco tempo aos inacreditáveis mil gols na carreira; e ali, logo mais, colocará o Botafogo em seu devido lugar, de coadjuvante das grandes estrelas do futebol.

Fonte: Lance