Mercado

Os motivos que levaram Germán Cano a recusar sondagem de clube árabe

O argentino Germán Cano é um dos grandes nomes do elenco do Vasco nos últimos anos. Apesar do rendimento aquém do esperado da equipe, o centroavante vem dando conta do recado e colocando a bola nas redes. O bom desempenho e o faro de gol apurado já despertou o interesse de uma série de clubes, não apenas do futebol brasileiro.

Na manhã desta sexta-feira (18), o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, revelou que Cano voltou a receber assédio para deixar São Januário. Nas últimas semanas, um clube dos Emirados Árabes Unidos, que não teve seu nome revelado, fez uma consulta para entender a situação do camisa 14, indicando uma proposta salarial "gigante".

Caso topasse a proposta árabe, Cano passaria a receber muito mais que seu atual salário no Gigante da Colina, que é de R$ 300 mil. No entanto, o argentino deixou de lado a sondagem. Um dos motivos apontados pelo atacante foi a adaptação da família ao Rio de Janeiro, além de todo carinho que acumula pelo clube. 

"A resposta do Cano foi de que ele tem a intenção de encerrar a carreira no Vasco, devolver o time à primeira divisão e sair do clube com um busto em São Januário. Ele colocou na cabeça que quer ter uma estátua dele como uma forma de retribuição por tudo que pretende fazer pelo Vasco. Apesar das cifras altas do clube árabe, que não chegou a realizar proposta, o Cano descartou qualquer possibilidade de transferência", afirmou Nicola.

Recentemente, o São Paulo foi citado como interessado no atacante. Entretanto, o empresário de Cano, José Constanzo, negou qualquer tipo de contato com o clube paulista. Em 67 partidas pelo Vasco, Cano acumula 33 gols marcados, sendo 9 bolas nas redes em 16 jogos na atual temporada.

Fonte: Bolavip
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri