Futebol

Para Roberto, Vasco fará o "jogo do ano"

A partida contra o Americano, no domingo, está sendo encarada como uma verdadeira decisão pelos jogadores do Vasco. Isto porque, se vencer, o time dará importante passo para chegar às semifinais da Taça Rio. Mas, se tropeçar, a situação ficará complicada.

Com cinco pontos, o Vasco está na penúltima colocação do Grupo B. Porém, tem um jogo a menos que os demais concorrentes e, caso saia vitorioso desse confronto, estará na vice-liderança, ficando atrás apenas do líder Madureira, que tem nove pontos.

Diante do quadro, o goleiro Roberto alerta os companheiros para a importância do jogo contra a equipe de Campos. Para ele, será o jogo mais importante do ano até o momento.

\"Por causa da tabela, é a partida mais importante da temporada por enquanto, uma decisão. Precisamos vencer, pois é um jogo fundamental para as nossas pretensões\", disse o goleiro à Rádio Brasil. No entanto, o camisa 1 prevê dificuldades:

\"O Americano é o líder do Grupo A e está fazendo um grande campeonato. Eles têm uma jogada de bola parada muito forte e precisamos estar atentos\".

Quanto ao esquema com três atacantes, o goleiro pede para que os jogadores de frente ajudem na marcação, para que a defesa não saia sobrecarregada. Mas, segundo Roberto, bastará o time fazer o que o técnico Renato vem pedindo para que não haja problema na partida.

\"O Renato está armando a equipe com três atacantes e sabe que vai dar certo o esquema. Mas para isso temos que seguir à risca o que ele pede, porque o que ele fala normalmente dá certo\", disse o goleiro.

Fonte: Pelé.Net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário