Futebol

Para Romário, noite ajuda no seu futebol

Depois de dois jogos no Estadual sem marcar gols, Romário \"estreou\" no campeonato marcando logo três contra o Botafogo. Além de ter sido em um clássico, o fato se torna mais inusitado por ter sido a semana em que o atacante menos treinou desde que se reapresentou ao Vasco, no dia 6 de janeiro.

Após a partida de quarta-feira, contra o Volta Redonda, o Baixinho foi liberado pela diretoria para o Cabofolia, uma micareta em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. No sábado, já de volta ao Rio, o jogador também não foi treinar. Para o experiente e polêmico atleta, este foi justamente o motivo de sua grande atuação.

\"A noite faz parte da minha vida. De quinta para sexta e de sexta para sábado estive sim na Cabofolia. No sábado, não. Peguei leve. Voltei para o Rio e fui dormir à 4h da manhã. Aí fui lá e meti três gols. É meu organismo. Já está acostumado. Vou fazer o quê? Nos dois primeiros jogos do Carioca me poupei, dormi cedo e não marquei nenhum\", brincou Romário.

Nesta quarta-feira, debaixo de forte calor, o atacante cruzmaltino foi, junto com Roberto, Wagner Diniz e Ygor, um dos poucos titulares a participar do amistoso contra o Angra dos Reis. Além disso, além dele só Ramon jogou a partida inteira.

No final, mais dois gols para a conta do Baixinho, que agora já contabiliza 949 gols na carreira. Além disso, um deles teve a assinatura de Romário. Depois do rebote do goleiro, o tetracampeão tocou de letra para o gol.

Sem perder a simpatia, e muito menos a polêmica, Romário, que completará 40 anos neste domingo, não nega que ainda gosta de sair. Porém, com um detalhe interessante. Como não bebe álcool, o Baixinho é movido à refrigerante quando sai, além das músicas que gosta.

\"Sempre gostei da noite e continuo assim. A diferença é que antes eu ia azarar as mulheres. Hoje, só quero tomar meu refrigerante e curtir meu funk, meu hip-hop. Se você me perguntar por que eu gosto da noite, é simples: é que à noite você vê só o que você quer. De dia, é obrigado a ver tudo\", bincou mais uma vez o jogador.

Fonte: Pelé.Net
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir