Clube

Parceria com a AMBEV prevê também lata exclusiva do Vasco

Vasco e Ambev apresentaram, nesta quinta-feira, uma parceria que terá a duração de dois anos e meio. Valores não foram divulgados, mas ficou acertado que serão construídos bares temáticos com o layout do Cruzmaltino. Além disso, uma lata personalizada com o escudo do clube será comercializada.

O ponto alto da parceria é o fato de o torcedor poder contribuir e escolher onde será feita uma obra bancada pela empresa de bebidas no interior do clube. O vestiário ou a sala de musculação passará por uma intensa revitalização. A escolha será feita através de uma enquete no site da nova parceira.

Os detalhes da parceria, que não envolve patrocínio de camisa e calção, foram detalhados pelo gerente de marketing da Ambev, Rafael Pulcinelli.

“É impossível pensar em futebol brasileiro sem pensar no Vasco. É um clube de muita tradição e que conta com uma torcida extremamente fiel e apaixonada. Damos o pontapé inicial nesta parceria com ações e iniciativas que garantem benefícios ao torcedores”, disse, emendando.

“Essa parceria será formada por três pilares. O clube, a torcida e a responsabilidade social. Será feita também uma campanha contra a violência dos estádios.. Estamos trazendo bares temáticos com o layout do Vasco. Existirão geladeiras com o emblema do clube e o mesmo acontecerá com as cervegelas. Estamos prevendo colocar os bares entre agosto e setembro. Vamos colocar no Rio, mas não se limita a capital. O foco inicial é concentrar no grande Rio e , principalmente, ao redor de São jánuário. Dentro do estádio , não está descartado uma reforma nos bares”, afirmou.

O presidente Roberto Dimamite afirmou que a parceria é uma grande oportunidade para associar o Vasco a uma marca líder de mercado. No que depender do dirigente, o laço entre as partes será algo de duradouro.

“Trata-se de um momento muito importante para nós. A família vascaína quer e precisa valorizar a nossa marca. Houve o entendimento e reconhecimento daquilo que representa tanto a empresa como o Vasco. O nosso clube se sente feliz com essa união. Que o torcedor beba muita cerveja, mas com comemorações”, encerrou.

Fonte: UOL Esporte
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário