Clube

Pastor da Universal explica visita a São Januário

A pedido de Wilsinho, o Xodó da Vovó, ex-jogador do Vasco, três pastores da Igreja Universal do Reino de Deus benzeram São Januário nesta sexta-feira (18/07).

O pastor Thiago Magalhães comenta a visita.

"Abençoar essa nova direção, administração, para que possa trazer novas conquistas e um futuro brilhante para o clube. A gente veio a pedido do Wilsinho. Abençoamos o local e a todas as pessoas que estão trabalhando aqui nesse projeto", disse ao repórter Rodrigo Campos, da Rádio Manchete.

BENÇÃO NAS TRAVES E NO GRAMADO

"É abençoar para crescer em todos os esportes. No futebol, mas também em todos os esportes que estão relacionados ao clube, o Vasco da Gama. A gente quer realmente que os jovens, as categorias de base - estivemos lá na categoria mirim e juvenil -, todos tenham oportunidade e saia daqui um celeiro de grandes profissionais e atletas".

AVAL DO PRESIDENTE ROBERTO DINAMITE

"Sim. Estivemos na sala dele. Ele permitiu a nossa entrada e o abençoamos. Dissemos a ele que todo o trabalho que vai ser colocado para ele com muita competência, é preciso, em primeiro lugar, ter Deus na frente, para proteger, abençoar e abrir os caminhos. Com Ele na frente, tenho certeza que as portas vão se abrir, as vitórias virão e vai dar tudo certo. Foi essa a mensagem que passamos para ele".

ACEITAÇÃO POSITIVA DE DINAMITE, MESMO NÃO SENDO EVANGÉLICO

"Sim. O nosso trabalho, todo ele, é independente da denominação das pessoas, da religião. O que a gente quer realmente é ver o bem. O Roberto também é uma pessoa que tem a fé em Deus, embora não pertença à nossa igreja. Expliquei a benção".

PROJETO SOCIAL

"Trabalhamos com um projeto social chamado Força Jovem Brasil, que atende a todos os jovens, independente da sua denominação ou religião, e incentiva o esporte, a cultura, o lazer e a educação. Vamos fazer um evento no estádio do São Cristóvão amanhã, a partir das 14h, com ex-jogadores e bispos da igreja. É exatamente para promover o esporte e o bem. Melhor do que a violência e as drogas, é ele estar envolvido em uma coisa boa".

Ao ser questionado se é vascaíno, Thiago só riu.

Fonte: Vasco Expresso
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário