Pelo Instagram, Tiago Reis fala sobre sua estreia nos profissionais

03/03/2019 às 10h22 - CLUBE

Este sábado, eu estreei como profissional do Clube de Regatas Vasco da Gama e posso garantir que esse foi o dia mais feliz da minha vida! Desde que comecei a jogar bola, 10 anos atrás, eu sonho com esse momento. Então, mesmo que eu já esteja mais do que acostumado com a rotina de um jogo, não tem como tratar o que aconteceu agora como uma coisa normal. .
É um marco, um dia histórico para mim. Entrei com um apoio incrível da torcida, algo inesquecível, e busquei fazer o meu melhor. Por pouco não marquei o meu primeiro gol como profissional também, o que certamente seria emocionante pra mim, pra minha família e para todos aqueles que estão comigo desde o início desta caminhada. .
É difícil colocar os sentimentos em palavras, mas vivo agora um misto de alegria, gratidão e vontade de trabalhar ainda mais para ter outras oportunidades. Tenho a consciência da responsabilidade que é vestir a camisa do Vasco e representar milhões, mas isso só me inspira mais a dar a vida por cada bola. Valeu pela moral, galera! Só tenho a agradecer a Deus, à Nossa Senhora, à minha família, ao @vascodagama e a todos do @timefrancismelo.

Este sábado, eu estreei como profissional do Clube de Regatas Vasco da Gama e posso garantir que esse foi o dia mais feliz da minha vida! Desde que comecei a jogar bola, 10 anos atrás, eu sonho com esse momento. Então, mesmo que eu já esteja mais do que acostumado com a rotina de um jogo, não tem como tratar o que aconteceu agora como uma coisa normal. . É um marco, um dia histórico para mim. Entrei com um apoio incrível da torcida, algo inesquecível, e busquei fazer o meu melhor. Por pouco não marquei o meu primeiro gol como profissional também, o que certamente seria emocionante pra mim, pra minha família e para todos aqueles que estão comigo desde o início desta caminhada. . É difícil colocar os sentimentos em palavras, mas vivo agora um misto de alegria, gratidão e vontade de trabalhar ainda mais para ter outras oportunidades. Tenho a consciência da responsabilidade que é vestir a camisa do Vasco e representar milhões, mas isso só me inspira mais a dar a vida por cada bola. Valeu pela moral, galera! Só tenho a agradecer a Deus, à Nossa Senhora, à minha família, ao @vascodagama e a todos do @timefrancismelo. 🙏💢 . #VascoDaGama #RaizÉSerVasco 📸 @rafaelribeirorio

Uma publicação compartilhada por Tiago Reis (@tiagorreis) em

Fonte: Instagram de Tiago Reis