Futebol

Perseguição? Por que Ramon foi substituído?

Dois ótimos chutes de fora da área, uma boa cobrança de falta e um cruzamento sob medida para Igor quase marcar o gol vascaíno. Parecia mentira, mas não era.
Depois de muito tempo, Ramon voltou a mostrar um bom futebol pela equipe do Vasco, mesmo tendo jogado somente até os 14 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Madson Só no primeiro tempo, Ramon quase marcou três vezes. Na mais perigosa, aos 38 minutos, o apoiador fez boa jogada e chutou com força para excelente defesa do goleiro Harlei. Aos 47, ele fez ótimo cruzamento para Igor, que quase marcou, de cabeça. Harlei, no entanto, fez outra grande defesa.

Apesar de ter mostrado bom futebol no primeiro tempo, Ramon perdeu um gol à frente de Harlei no segundo e acabou saindo de campo aos 14 minutos para comprovar que seu conceito ainda não está alto com Renato Gaúcho - o próprio jogador já reclamou de uma possível implicância do treinador.

Se Ramon surpreendeu a torcida vascaína, Róbson Luiz (ex-Vasco e hoje no Goiás) não conseguiu o mesmo feito e continuou mostrando o mau futebol que o fez ser mandado embora durante este Campeonato Brasileiro.

Depois da partida de ontem, Renato Gaúcho não deve estar nem um pouco arrependido por ter pedido o afastamento do apoiador do grupo vascaíno. Apesar de ser um dos responsáveis pela armação de jogadas do Goiás, o camisa 10 não conseguiu fazer nem sequer uma boa jogada de ataque durante toda a partida em São Januário.

No primeiro tempo, chegou a ter bons momentos, mas sem mostrar ousadia. Quando tocava na bola, procurava soltá-la rapidamente, tocando para os lados. Já no segundo tempo, mostrou cansaço e foi substituído por Juliano. Para piorar ainda mais sua atuação, Róbson Luiz desperdiçou as duas chances que teve em cobranças de falta; chutou as duas em cima da barreira formada pelos jogadores do Goiás.

Fonte: Lance
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri