Perto de volta ao Brasil, Victor Rangel revela que quase fechou com o Vasco

06/06/2018 às 18h16 - FUTEBOL

De saída do México após passagem pelo Cafetaleros de Tapachula, o atacante Victor Rangel pode voltar ao Brasil em breve. De acordo com o jogador de 27 anos, já existem propostas dos clubes brasileiros para seu retorno ao futebol brasileiro, que poderia ter sido já no ano passado, quando Vasco e Avaí fizeram ofertas.

De férias após o fim de seu contrato com time mexicano, Victor Rangel explicou como foram as propostas do Vasco e do time catarinense.

“As negociações acabaram não se concretizando na metade do ano passado, mas apareceu a oportunidade de jogar no México, que foi uma grande experiência. Agora, espero poder ter a oportunidade de poder jogar no Brasil, mas não descarto continuar atuando no exterior“, disse o atleta.

Ofertas no Brasil

Segundo Victor Rangel, já existem contatos de clubes das Séries A e B do Brasileirão para seu retorno ao futebol nacional. Porém, existe também a possibilidade de continuar jogando em clubes de fora.

“Conversamos com clubes da Série A e B e pode ser que aconteça acordo. Também temos negociações em andamento com clubes do exterior. Acredito que em breve teremos novidades“, completou

“Ao longo da minha carreira todos os clubes que passei têm grande importância para mim. Como o Guarani de Palhoça que me deu a visibilidade e que lá vivi grande momento, 11 gols em 15 jogos. E também grandes equipes passei como Grêmio, América Mineiro, Bahia e Ceará. Em todos esses pude aprender muitas coisas boas e poder conviver com excelentes profissionais que guardarei sempre com muito carinho.”

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario