"Por ora, fica no Santos", diz agente de Copete

23/07/2020 às 08h23 - MERCADO

Mesmo com um investimento não tão alto, a diretoria do Vasco busca uma estratégia para fortalecer o elenco. No momento, mesmo com muitas especulações na linha defensiva, o foco é o ataque, já prevendo o extenso calendário no Campeonato Brasileiro por conta da pandemia de Coronavírus.

Nos últimos dias, de acordo com o canal 'Atenção Vascaínos', o clube estaria interessado na contratação de Kenedy, que atualmente pertence ao Chelsea. O time inglês vê com bons olhos um empréstimo, mas os altos vencimentos estão fora do teto salarial do Cruz-Maltino.

Outro que também vem ganhando força nos bastidores é Copete, atualmente no Santos. O jogador, neste momento, vem trabalhando com o time B do Peixe, e não deve permanecer. O time paulista, inclusive, não deve dificultar em caso de uma boa investida no futebol do colombiano.

Com muitos comentários rodando São Januário, o perfil Detetives Vascaínos, que traz notícias exclusivas dos bastidores da equipe, entrou em contato com Diego Solarte, empresário do atleta, que negou uma negociação em andamento. O atual vínculo com o Santos vai até junho de 2021.

"Não temos recebido ofertas do Vasco. Por ora, fica no Santos", pontuou o agente. Nesta temporada, atuou emprestado ao Everton, do Chile, com apenas dois jogos e nenhum gol marcado. 

Fonte: Bolavip