Vasco aguarda definição da situação de Castán com a Roma

30/07/2018 às 17h46 - FUTEBOL

O zagueiro Leandro Castán, que assinaria sua rescisão nesta segunda-feira (30) com a Roma, teve sua situação adiada. Isso porque a Roma, clube com quem tem contrato até 2020, está nos Estados Unidos fazendo a pré-temporada. A rescisão já está acertada desde o último sábado (28) e só falta assinar a papelada. Com o Vasco, há um acordo verbal com salário e tempo de contrato, que deve ir até o fim de 2019. A informação inicial foi dada pelo UOL e confirmada pelo Esporte Interativo. 

Leandro Castán foi oferecido ao Vasco na última semana e a negociação, de forma cautelosa, evoluiu após o pai e empresário do atleta, Marcelo Castán, avançar tanto na rescisão com a Roma quanto na negociação com o Gigante da Colina. Aos 31 anos, o zagueiro gostou do projeto apresentado pelo Cruz-Maltino. 

Nas últimas temporadas, Leandro Castán colecionou empréstimos para Sampdoria, Torino e Cagliari. Ele tem vontade de retornar ao Brasil e recuperar seu futebol. O zagueiro já tinha sido oferecido três vezes na gestão de Eurico Miranda, mas era considerado caro. Segundo apurou o Esporte Interativo, o salário acertado agora está dentro da austeridade financeira que o clube vem implantando com o presidente Alexandre Campello. 

Foto: Internet Leandro Cástan
Leandro Cástan

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa - Esporte Interativo

Especulação

Não vem

Você aprova a contratação de Abel Braga (Técnico)?

Especulações Mercado