Preparador de goleiros revela aperfeiçoamento de Martín Silva nos pênaltis

24/02/2018 às 10h42 - FUTEBOL

Em entrevista à Rádio Brasil, o preparador de goleiros do Vasco da Gama, Fábio Tepedino, revelou que não esperava tanta dificuldade contra o Jorge Wilstermann na quarta-feira, mas que no decorrer da partida ficou confiante em Martín Silva na disputa de pênaltis.

"Preparador de goleiros, Fabio Tepedino não esperava tanta dificuldade na quarta-feira, mas com decorrer da partida ele ficou confiante no trabalho de Martin para disputa de pênaltis", publicou a Rádio.

Martín Silva, para a surpresa de muita gente, até pelo retrospecto recente, defendeu três cobranças e foi diretamente responsável pela classificação do Vasco para a fase de grupos da Libertadores. Fábio Tepedino disse que em relação a isso, está sendo feito um trabalho de aperfeiçoamento, que acontece desde ano passado, que contou também com a experiência do uruguaio.

"Fabio Tepedino diz que trabalho de aperfeiçoamento nos pênaltis já vem sendo feito por toda comissão técnica, desde ano passado. Ele destaca experiência e importância do uruguaio", disse a Rádio.

A última disputa de pênalti mostrou que o trabalho nos treinamentos específicos está dando resultado, o que agrega ainda mais a Martín Silva, que se destaca pela liderança e qualidade técnica, mas que antes, nas defesas de pênalti ainda não tinha se destacado no Vasco.

Fonte: Site Vasco Noticias

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario