Clube

Presidente do Duque de Caxias explica ligação com Vasco

Conforme o LANCE! antecipou nesta sexta-feira, o supervisor do Vasco Nilson Gonçalves, tem participação fundamental no planejamento do Duque de Caxias. Foi confirmado, inclusive, que ele trata de algumas negociações com atletas. Porém, o presidente do time da Baixada, Luiz Carlos Martins Areas, se defendeu e explicou qual a função do funcionário vascaíno.

- Ele é um colaborador desde a época que participávamos da Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Até porque somos novos no futebol e contamos com a experiência de algumas pessoas, mas não tem nada disso de gerência no futebol. Ele (Nilson Gonçalves) é meu amigo pessoal. A ligação com Eurico não tem a ver com isso. O Vasco emprestou dois jogadores para o Boavista e ninguém vai dizer que eles mandam lá, por exemplo - revelou o presidente ao LANCENET!

Atualmente, o Duque de caxias conta com três jogadores do Gigante da Colina. São eles: o apoiador Madson, o zagueiro Daniel e o lateral-direito Eduardo.

Questionado sobre a demissão do médico Fernando Matar, do Duque de Caxias, e que move uma ação na justiça contra o Vasco, ele preferiu manter em sigilo o real motivo da dispensa do profissional:

- O Fernando Matar é amigo do Nilson Gonçalves. Mas a saída do Fernando é uma coisa dele, que prefiro não comentar.

Em maio de 2004, Marcelinho Carioca, na época apoiador do Vasco da Gama, estava há um longo tempo parado por causa de uma lesão no joelho direito. Impaciente, Eurico Miranda foi de encontro ao departamento médico do Vasco e encaminhou o jogador a dois fisioterapeutas que garantiam saber como recuperá-lo rapidamente.

A postura do dirigente indignou o vice-presidente médico Manoel Moutinho, que pediu demissão. Seguiram o mesmo caminho, os outros quatro médicos: Fernando Matar, Alexandre Campello, Clóvis Munhoz e Paulo César Andrade.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário