Ramon diz não ter pressa para recuperar titularidade no Vasco

11/06/2018 às 16h42 - FUTEBOL

O lateral-esquerdo Ramon saiu do banco de reservas aos 33 do segundo tempo e em 11 minutos em campo fez o gol da vitória do Vasco sobre o Sport (3 a 2), no último sábado, em São Januário. O jogador, que ficou seis meses afastado devido à grave lesão, mostrou felicidade com o primeiro tento desde a recuperação da cirurgia no joelho.

“Estou muito feliz pelo gol e acredito que foi um dos mais importantes da carreira, principalmente em virtudes das circunstâncias. É difícil enfrentar uma lesão como essa e voltar bem. A minha alegria é maior por ter conseguido ajudar. Fui a cereja do bolo da equipe, que fez um bom jogo e não merecia sair de campo com outro resultado que não fosse a vitória. Noite satisfatória pela reestreia do Jorginho, reencontro com a torcida e, obviamente, pelo gol marcado”, disse Ramon, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Desde que voltou aos gramados, Ramon disputou três jogos, todos saindo do banco de reservas. Questionado se teria chance como titular, contra o Internacional, na quarta-feira, no Beira-Rio, o lateral disse que ainda não foi informado, mas não mostrou pressa em voltar a iniciar uma partida como titular, já que após o duelo em Porto Alegre, a equipe ficará quase um mês sem compromissos oficiais devido à pausa para a Copa do Mundo.

“Ainda não sei, estou na expectativa. Mas se eu não começar, entendo totalmente. Falta só um jogo e não tem motivo para arriscar. Até porque o Henrique vem muito bem, e eu respeito isso. Minha hora vai chegar”, comentou.

Ramon projetou a partida contra o Internacional, que atravessa bom momento e defende invencibilidade de sete rodadas no Brasileirão.

“O Internacional é muito forte jogando ao lado de sua torcida. É uma equipe que vem de uma sequência de resultados positivos. Estão embalados e vão chegar confiantes para essa partida. Temos que fazer um jogo inteligente, assim como lá em Minas contra o Cruzeiro. É se posicionar bem, ter atenção na marcação e aproveitar as oportunidades que aparecerem”, concluiu.

O Vasco ocupa a 10ª colocação do Brasileirão, com 15 pontos ganhos, mas vale lembrar que ainda tem um jogo a menos, já que a partida contra o Santos, válida pela terceira rodada, foi adiada para data indeterminada.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario