Reformulação e chegada de Catatau: Vasco deve negociar 2 jogadores

13/07/2020 às 16h40 - CLUBE

O ano de 2019 foi marcado pelo aproveitamento de revelações da base do Vasco em diferentes etapas da temporada. Talles Magno, Marrony e Tiago Reis foram frequentemente utilizados por Vanderlei Luxemburgo ao longo da temporada. Sem grandes investimentos para realizar contratações, o Cruz-Maltino adotou uma estratégia peculiar. 

Profissionalizar “crias” da base foi uma forma encontrada pela diretoria de reabastecer e reforçar o elenco. Em sua primeira temporada como profissional, Tiago Reis acumulou 20 jogos e cinco gols. O atacante foi o artilheiro do Vasco na Copa São Paulo de Juniores, com nove gols em nove jogos. 
 

O atleta, porém, pode perder espaço com a chegada de outro reforço ofensivo no elenco. Ygor Catatau, destaque do Madureira no Campeonato Carioca, deve desembarcar em São Januário nos próximos dias. O atacante de 25 anos chegará ao Vasco para um período de avaliação.

Segundo Elias Duba, presidente do Madureira, o empréstimo será até o fim do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Marcelo Alves, de 22 anos, também do Tricolor Suburbano, acompanhará Catatau e reforçará o Gigante da Colina. Com a chegada de um novo atacante, o Vasco terá quatro opções ofensivas à disposição: Cano, Ribamar, Catatau e Tiago Reis.

 

Fonte: Bolavip