Relembre a última vitória vascaína contra o Flamengo

17/05/2018 às 08h11 - FUTEBOL

Em busca de sepultar um tabu que dura dois anos, o Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado (19), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. A última vitória vascaína ocorreu em 24 de abril de 2016. Desde então, houve seis clássicos, com quatro empates e duas derrotas.

A última vitória do Vasco sobre o maior rival ocorreu na semifinal do Campeonato Carioca de 2016, disputada na Arena da Amazônia.

Na época, o Gigante da Colina era dirigido por Jorginho e se classificou para a grande decisão com triunfo por 2 a 0 – com gols de Andrezinho no primeiro tempo e de Riascos na etapa final. O curioso é que com o resultado, o Vasco ampliara para nove jogos a invencibilidade contra o rubro-negro.

Aos 21 minutos da primeira etapa, Nenê deu belo passe para Riascos, que deu dribles espetaculares em César Martins e cruzou para Nenê, que finalizou duas vezes em Wallace. No rebote, Andrezinho chutou para o gol.

A equipe cruzmaltina fechou o placar aos 11 minutos do segundo tempo. Andrezinho cruzou para Riascos, que chutou para defesa de Paulo Victor. No rebote, a bola bateu em Wallace e entrou.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario