Futebol

Renato desabafa contra os críticos do Vasco

Se a Copa do Brasil é considerada a prioridade pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, o técnico Renato Gaúcho não esquece o Campeonato Brasileiro. Antes do início da competição, o time era apontado como candidato a brigar contra o rebaixamento, mas o treinador aposta que deixará sua equipe na ponta de cima da tabela.
\"Riram de mim quando disse que a gente ia brigar pelo título. Só há dois ou três times acima dos outros, mas os jogos se resolvem dentro das quatro linhas. O Vasco tem as mesmas chances que os outros\", disse Renato.

Quem vem dando grande contribuição para o bom momento do Vasco é o meia Morais, que já marcou oito gols neste ano e não se cansa de ser elogiado pelo treinador cruzmaltino. \"Não é de hoje que ele tem ajudado o Vasco. O Morais é um jogador de grande qualidade e muito importante para nosso time\", comentou Renato.

Na partida com a Ponte Preta um fato chamou a atenção. O Vasco cometeu apenas cinco faltas, além do pênalti mal marcado a favor da Macaca. O lateral-esquerdo Diego transferiu os méritos para as instruções de Renato Gaúcho.

\"Nosso time está melhorando neste aspecto e estamos procurando fazer nosso trabalho, sem cometer aquele excesso de faltas que fazíamos. Agora estamos conseguindo fazer tudo o que o Renato tem nos pedido. Ontem (domingo) demonstramos tudo o que ele tem cobrado desde que chegou aqui\", afirmou.

Thiago Maciel - O lateral-direito Thiago Maciel voltou ao clube após um período atuando no futebol russo. Irmão do volante Ygor, o jogador não sabe ainda se será mantido no elenco ou negociado novamente, pois o Vasco conta com Wagner Diniz e Claudemir para o setor.

Fonte: Gazeta Esportiva.net
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri