Futebol

Renato Gaúcho muda discurso

Não bastasse os vários problemas que precisa enfrentar, como a falta de qualidade do elenco e a ameaça de demissão, Renato Gaúcho vai precisar quebrar a cabeça para definir o time que enfrenta o Flamengo hoje à tarde, precisando desesperadamente da vitória. Apesar das críticas que vem recebendo, o treinador do Vasco se mostrou otimista com o time que tem nas mãos. Ontem, Renato fez questão de levantar o moral dos jogadores.
\"Apesar de muitos acharem o contrário, o time vem jogando muito bem. Se repetirmos durante todo o jogo o desempenho dos primeiros minutos da maioria dos jogos, tenho certeza que venceremos. Em alguns momentos, falta frieza aos jogadores, mas isso pode mudar. Estou otimista porque estamos no caminho certo\", disse o treinador.

Mas como em clássico tudo é possível, Renato fez questão de colocar os pés no chão. Segundo ele, a humildade é fundamental para se conseguir vencer o jogo contra o Flamengo, maior rival do Vasco. Depois disso, é que se pode pensar nos outros resultados

\"Estou otimista sim, mas temos que respeitar o adversário, que é tradicionalmente difícil de ser batido. Primeiro vamos fazer o dever de casa e mais tarde veremos como foram os outros jogos\", afirmou.

Mauro Galvão - O ex-treinador do Vasco esteve ontem em São Januário e se reuniu com o presidente Eurico Miranda. O encontro aumentou as especulações sobre uma provável demissão de Renato Gaúcho após o clássico de hoje.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário