Clube

Ricardo Graça se posiciona sobre renovação com o Vasco

Sem jogos após o término do Campeonato Carioca, o Vasco se prepara para o início do Brasileirão. No meio do caminho, a diretoria vascaína em conjunto com a comissão técnica, estuda a possibilidade de um amistoso que não tenha a necessidade de sair do Rio de Janeiro. Desta forma, o Botafogo surge como um possível adversário para essa partida.

Se planejando para o restante da temporada, o Gigante da Colina possui algumas pendências e incertezas. Os casos dos volantes Fredy Guarín e Raul, além do zagueiro Ricardo Graça, são os mais urgentes. Após o duelo contra o Madureira - que o Vasco saiu vitorioso, mas eliminado do Estadual por uma combinação de resultados, Ricardo Graça tratou de acalmar os torcedores

O defensou afirmou que a ampliação do seu vínculo com o Cruz-Maltino estava próxima de acontecer. Porém, até o momento, isso não aconteceu. Mas deve. De acordo com o 'Atenção, Vascaínos', o "prazo final" para a assinatura do novo contrato é nesta sexta-feira (17). A demora se dá ao fato do clube carioca não poder oferecer muito devido à crise financeira.

Ainda sem confirmar a permanência de Graça, o Vasco vem sendo alvo dos empresários para ter um novo zagueiro. Também com informações do 'Atenção, Vascaínos', Hernán Pertuz foi oferecido ao Gigante. Aos 31 anos, o defensor está de saída do do Independiente Medellín, da Colômbia, e teria São Januário como destino.

Além de Pertuz, outro zagueiro foi oferecido ao clube carioca. Segundo informou o jornalista Edwin Bustamante, da Rádio Antena 2RCN, Nicolás Hernández, que pertence ao Atlético Nacional, da Colombia, não está nos planos do técnico Juan Carlos Osório. Sendo assim, os empresários do atleta procura uma nova equipe para que ele possa atuar.

Fonte: Bolavip
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário