Ricardo Graça segue em pauta para renovação de contrato

14/06/2020 às 17h07 - CLUBE

No último sábado (13), a Ferj, instituição responsável por organizar o Campeonato Carioca, se reuniu com alguns clubes e o tema do encontro não poderia ser outro: quando a bola voltará a rolar. Sem a presença de representantes do Botafogo e do Fluminense, dirigentes das demais equipes planejam jogos para a próxima semana, entre quinta ou sexta-feira (dias 18 e 19)

Pela penúltima rodada da Taça Rio, Flamengo e Bangu devem ser os primeiros a se enfrentarem no regresso do Estadual, com data prevista para quinta ou sexta-feira. O Vasco trabalha com a informação de que entraria em campo já no próximo sábado (20), diante do Macaé, em São Januário, com portões fechados. O horário do duelo ainda não foi estipulado.

Pensando na continuidade da temporada, a diretoria vascaína se desdobra para manter os principais atletas do elenco. Com a venda de Marrony, que já está com as malas prontas para se apresentar ao Atlético-MG, as tratativas para a manutenção de jogadores como o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Ricardo Graça e o meio-campista Raul.

Os vínculos do arqueiro e do meia são válidos até o último dia de dezembro, enquanto o compromisso do defensor vai até o início do ano que vem. Podendo assinar um pré-contrato em julho, Ricardo já é sondado por diversas equipes e é considerado o caso mais urgente de renovação. As primeiras tentativas de extensão não foram bem sucedidas.

Com o provável pagamento de parte dos salários atrasados, o Vasco terá um "trunfo" para negociar a permanência do trio. Ainda que Fernando, aos 35 anos, não tenha tantas opções e pouquíssima chance em outro clube da Série A, Raul (23) e Graça (23) são atletas que possuem interessados e podem deixar o clube sem gerar nenhum lucro.

Fonte: Bolavip