Ricardo Rocha relembra título com Vasco e morte de Dener

27/08/2019 às 13h52 - FUTEBOL

Ricardo Rocha tem muitas lembranças positivas sobre a temporada 1994, ano em que ele conquistou a Copa do Mundo com a seleção brasileira e o tricampeonato estadual com o Vasco. No entanto, algo atrapalha as histórias que o defensor tem sobre aquele ano: o período mágico coincidiu com a morte de Dener, então astro da equipe carioca.

Em entrevista ao programa “Encontro com o meu Ex”, da “TV Torcedores”, o ex-jogador relembrou da mistura de emoções vividas em 1994.

“Quando eu cheguei no Vasco, ele [Dener] também chegou. Formamos uma amizade, ele era um garoto jovem, que tinha esperança de jogar na seleção, de triunfar, de ir à Europa. Foi muito difícil. Eu preferia ganhar o título com ele, e o time estava jogando muito bem com ele”, afirmou Rocha.

“Era um time de garotos jovens, como o Valdir Bigode, o Pimentel, aquela geração de garotos, o Yan, o Gian, era muito difícil. Mas graças a Deus, conquistamos o tricampeonato. Sempre digo que aquele ano foi um ano mágico para mim porque, quando fui para a Copa do Mundo, eu estava no Vasco”, completou.

Na entrevista exclusiva, o ex-defensor também lembrou da lesão que o impediu de jogar na Copa de 1994 e falou sobre a vitoriosa carreira. Veja abaixo.

Fonte: Torcedores.com